sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Château de la Mallevieille integra a seleta carta de vinhos do restaurante Dom Francisco

A nossa querida linha Château de la Mallevieille, do Sr. Philippe Biau, já mencionamos algumas vezes, obstinado pela perfeição em fazer vinhos e desde 2004 Presidente da Comissão Técnica de Vinhos do INAO, está ganhando cada vez mais seu espaço aqui no Brasil. Agora, numa parceria da Vinhos Everest com a Trilix Distribuidora, integra a seleta carta de vinhos do reconhecidíssimo restaurante Dom Francisco ASBAC

O que esperar do Château de la Malleveille Bergerac Rouge??? um vinho autêntico de coloração viva e atraente, aromas complexos de frutas vermelhas e em boca o que Sud Ouest da França tem de melhor, um vinho estruturado e muito agradável que acompanhará perfeitamente carnes vermelhas, grelhadas, assadas ou em molhos, queijos, massas, enfim... um belo vinho que harmoniza muito bem com o refinado cardápio desse seleto restaurante.






 
  

Nova carta de Vinhos DPNY Beach Hotel


Um lugar paradisíaco, atendimento e conforto de primeira fazem do DPNY Beach o melhor hotel de praia da América do Sul e agora com uma carta de vinhos especial esperando por você!!! 
Com muitas novidades, o excelente profissional, sommelier André Cavalcanti, trabalhou com muito afinco nesta seleção e o belo resultado está ai: excelentes vinhos para um público que exige simplesmente o melhor!!! 





André, com toda a sua experiência, teve o cuidado de selecionar vinhos elegantes e sofisticados que atendam as expectativas dos hospedes do hotel. Se o André nos permite, na nova carta do DPNY, além de outros grandes rótulos de nosso portfólio, você encontrará beldades como Château Grand Puy Lacoste Grand Cru Classé, Château Jean Voisin Saint Émilion Grand Cru, Domaine Corine et Jean Pierre Grossot Chablis Premier Cru, Domaine Philippe Brisebarre Vouvray Demi Sec que é uma grande aposta para curtir a praia com um vinho super agradável, além é claro do nosso querido Mallevieille Montravel, que continua encantando a todos.

E a nossa parceria continua, nós selecionando vinhos franceses autênticos, um sommelier exigente, o hotel simplesmente maravilhoso para um público exclusivo!!!

Parabéns à toda a equipe!!!
 


     

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Festival de vinhos de Indaiatuba - Trattoria do Vinho


A Vinhos Everest teve o prazer de participar desta grande festa organizada por Juarez Donizete e Milene, proprietário da Trattoria do Vinho no último sábado, 14 de Novembro, em Indaiatuba. Os amigos da Trattoria lotaram o espaço Ópera e abrilhantaram ainda mais o evento. Foram degustados vinhos de várias nacionalidades e diferentes estilos, para acompanhar, uma deliciosa mesa de frios e pães que deram um toque todo especial. 

Além do público muito especial, o jornal Destaque de Indaiatuba, do amigo Carlos Cabiró, também se fez presente registrando a grande participação e sucesso do evento.

Nosso destaque para o Château de la Mallevieille Côtes de Bergerac Moelleux, medalha de ouro no concurso Général Agricole de Paris, que com seus 90% de uva sémillon agradou muito o público presente, sua leveza, as notas de frutas e maciez em boca surpreendeu até os mais leigos em vinhos franceses.